5 DICAS PARA ARRASAR COM OS CÍLIOS POSTIÇOS.

5 DICAS PARA ARRASAR COM OS CÍLIOS POSTIÇOS.

O acessório que realça o olhar e facilita a vida.

Pra alguns de nós, colocar os cílios postiços é uma verdadeira novela e na maioria das vezes sem direito a final feliz. É aquele sufoco de passar a cola, aí cai no chão, gruda no dedo, tentamos olhar no espelho, pra no fim ver que ficou torto. Se identificou com essa cena? Relaxa! É assim com todo mundo no começo, mas depois você pega a prática e os truques e tudo fica beeem mais fácil.

Pensando nisso de facilitar a sua vida, reunimos algumas dicas simples, porém, infalíveis de como arrasar usando esse acessório incrível, que deixa seu olhar marcante e dá aquela valorizada na make que a gente ama.


Preparada? Então já pega aí um espelho, os cílios postiços e a colinha e vem cá aprender.

1. Dê preferência por modelos de cílios que destaquem o formato dos seus olhos!

Por exemplo: Se os seus olhos forem mais fundinhos, opte por cílios postiços com as cerdas mais cheias. Esse volume extra, ajuda a destacar o olhar. Agora o objetivo for deixar os olhos mais abertos, é melhor usar os cílios postiços curtos nas extremidades e cheios no meio

2. Escolheu qual é os cílios que você vai usar? Então, chegou a hora de medir os cílios no seu olho. É simples. Você vai precisar só tirar da caixinha e vê se o tamanho dos cílios é do mesmo tamanho dos olhos. Não é? Simples. Só pegar uma tesourinha e cortar um pouquinho de cada lado pra não dar diferença, até chegar no tamanho que você quer.

3. Nunca se esqueça: é fundamental ter uma boa pinça pra ajeitar e colar os cílios

Sabe aquele treme treme que a mão fica e que acaba deixando o cílio todo torto? Dá pra evitar, usando uma pinça. Afinal, ela ajuda a colocar os cílios com maior precisão e facilidade.

Ainda na dúvida de qual pinça é a melhor? Clique aqui e descubra.

4. Muita calma nessa hora, porque chegou a hora de colar.
A cola deve ser passada SEMPRE no cílio postiço. Não vá colar seus olhinhos por aí heim? Depois que você passar a cola, anota aí esse truque: Espera de 10 a 20 segundos, e depois coloca no seu olho. Isso ajuda na fixação dos cílios.


5. Por fim, use e abuse da máscara e do curvador de cílios!
Depois de colá-los use o curvador pra moldar certinho o cílio postiço aos seus pelinhos naturais e passe a máscara de cílios para unir e manter aquela aparência de Gabriela sabe? “Eu nasci assim, eu cresci assim…”

Clique aqui e conheça mais sobre o curvex, essa poderosa ferramenta.

Prontinho. Seguiu todos os passos? Então agora é praticar até você ganhar a faixa de rainha dos cílios postiços, do tanto que você vai lacrar por aí.

Você sabe outra dica muito boa também que não está aqui? Deixa pra gente nos comentários. Vamos adorar aprender novas técnicas.

 

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.