5 Tendências de Make para o Verão 2019

Maquiagem no Verão

5 Tendências de Make para o Verão 2019

O verão está chegando. E para arrasar na make é preciso estar por dentro das tendências! No blog post de hoje você vai ver o que está em alta para a estação mais quente do ano.

O verão, ao contrário do inverno que pede cores mais sóbrias, combina muito com diversas cores. É hora de sair, aproveitar e curtir muito – e a variedade de cores e tonalidades na make representam esse espírito de liberdade.

Tons Salmão

Uma tonalidade que está em alta é o salmão, principalmente aplicado aos olhos. Aliado com uma make iluminada, tem tudo pra dar certo! Você pode seguir um estilo monocromático e usar um tom semelhante na boca.

O salmão funciona com vários tons de pele, é a cara do verão e serve para inúmeras ocasiões. Não é à toa que ele já é o primeiro da lista.

Aliás, uma pele iluminada é a cara do verão! O Kit Profissional Esfumar e Iluminar da Macrilan contém os pincéis ideais para iluminar e esfumar com precisão.

Maquiagem em tons salmão

E falando em monocromáticos…

Temos que tomar muuuito cuidado ao usar variações de cores na make, para não ficar com um aspecto exagerado, too much. Para escapar dessa situação, combinações monocromáticas (mesmas cores e tonalidades) são a saída para um look descolado e ousado.

Maquiagem Monocromática

Cores quentes

As cores quentes, também chamadas de cítricas, são sem dúvida as cores do verão! Aposte no laranja, no vermelho, amarelo, azul mais clarinho e tonalidades nessa linha para encaixar a make no look, que tende a ser mais despojado.

Pálpebras inferiores

As pálpebras inferiores têm ganhado cada vez espaço nas makes, seja nas passarelas, em books, revistas ou no dia a dia em gente como a gente.

Maquiagem Pálpebra Inferior

Nesse verão, não as deixe de lado: capriche nas pálpebras inferiores para se destacar, já que nem todos dão atenção a isso e elas acabam ficando em segundo plano. Delineador, máscara, sombra e cílios postiços podem ser usados para dar ênfase a essa área. Não se esqueça dos cílios postiços inferiores: a nossa dica é o modelo CL3-1.

Por se tratar de uma área delicada e que requer precisão, o pincel escolhido faz toda a diferença. A Macrilan possui o modelo B124, excelente para essa área do rosto.

Make nas Pálpebras Inferiores

Sobrancelhas mais grossas

Sobrancelhas Naturais

As sobrancelhas mais grossas já estão consolidadas e continuam tendência para 2019, principalmente em looks mais casuais, do dia a dia.

Caso você queira dar uma preenchida na sobrancelha, recomendamos o pincel M136, desenhado e produzido especialmente para preencher detalhes na sobrancelha e alinhar os fios. (A parte de escovinha, além de alinhar os fios, também serve para retirar o excesso de máscara dos cílios).

Pincel para Sobrancelha M136

Para quem não gosta de cores

Make matte

Um visual mais básico e nude também combinam com a estação e é perfeito para o dia.

Essas foram as nossas dicas de hoje! Continuem acompanhando o blog para ficar por dentro de tendências e dicas de maquiagem. Até a próxima!

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.