Dicas de maquiagem para Natal e Réveillon.

Dicas de maquiagem para Natal e Réveillon.

A maquiagem vem para complementar os looks de Natal e Ano-Novo, deixando-os em plena harmonia. Para datas especiais como essas, que celebramos com amigos e família, nada melhor do que caprichar na produção.
Neste ano, as dicas gerais dos especialistas são para investir em sombras cintilantes, pele bem iluminada, brilhos ultrafinos e um destaque especial para os lábios com batons de tons marcantes. As cores estão liberadas, mas você deve prestar muita atenção à cor da roupa e combinar a make com ela. Também é importante lembrar que a escolha das cores da maquiagem deve respeitar o seu tom de pele e o seu estilo. Veja mais dicas:

woman beauty

Natal
As festas de Natal costumam ser mais tradicionais e familiares. Nelas, opte por uma make mais leve e delicada com uma produção mais informal.
Faça a opção por uma base fluida e cuidado para não exagerar no pó. Já para o blush os tons coral e pêssego estão em alta por causa do verão.
Nos olhos, sombra mais básica em tons pastel e rímel caprichado. O rímel dá destaque aos olhos sem sobrecarregar a make.
Nos lábios, os tons de vermelho ou rosa queimado são boas opções, mas também temos como opção o laranja, o cereja e o cor de boca, dependendo da combinação.

Ano-Novo
Já nas festas de Ano-Novo, a maquiagem tem um papel maior de destaque. As festas são mais requintadas e pedem um capricho maior na make. Para escolher bem as cores e tons, o ideal é se basear na cor do look que vai usar.
Para roupas vermelhas, opte por uma maquiagem mais neutra, com sombras em tons marrom ou bege. Nos lábios, um batom cor de boca ou coral, que está super em alta.
Já se a escolha for um vestido amarelo, por exemplo, a sombra com reflexos dourados ajudam a iluminar o look. O blush deve ser leve, em tom pêssego, e nos lábios, um tom pink ajudará a compor a produção.
Se a opção for pelo prateado, o cuidado com a maquiagem deve ser redobrado para não carregar demais o look. Sombras azul escuro ou grafite são as mais indicadas. O blush deve ser usado com muita cautela. Nos lábios, um batom cor de boca deixa a make mais harmoniosa.
O dourado também está sempre presente nas festas de fim de ano. Para ele, sombras bem escuras caem bem, mas com pouco brilho, como o preto ou um marrom. Nos lábios, um batom cereja. Escolha um blush com um tom bem parecido com o da sua pele, apenas para iluminar.
E para o tradicional branco, você pode escolher o tom da sombra, de preferência cores mais vivas para alegrar o look. Escolha os lábios ou os olhos para dar destaque. Lembre-se que os pincéis Macrilan são perfeitos para você caprichar na sua maquiagem!

Desejamos a todos um final de ano maravilhoso e um 2015 melhor ainda!

Post de macrilan

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.