Pinças: diferentes tipos e o mais adequado para cada função.

Pinças: diferentes tipos e o mais adequado para cada função.

As pinças são grandes aliadas na hora da depilação. Práticas, deixam a área livre de pelos em pouco tempo. Podem ser utilizadas em qualquer lugar e são perfeitas para viagens e emergências.

Mas o que muita gente não sabe é que existem pinças diferentes com funções específicas que podem ser ainda mais eficazes dependendo do seu objetivo. Conheça os tipos de pinças e escolha a mais adequada para você.

pinças macrilan

Ponta reta
A pinça mais comum é a com ponta reta ou quadrada. De fácil manuseio, é indicada para retirar pelos médios e longos. Sua principal função é limpar o contorno da sobrancelha e retirar aqueles pelos em excesso, sem alterar o desenho.
Como esse tipo de pinça pode acabar removendo mais de um fio por vez, é necessário cuidado e atenção ao manuseá-la, para não provocar falhas.

Ponta diagonal
A pinça de ponta diagonal é ótima para retirar os pelos de tamanho médio e curto pela raiz. Sua função é delinear o formato das sobrancelhas. Também indicada para depilar o buço e tirar aqueles pelos indesejados do rosto. É de fácil manuseio e tem ótima precisão.

Ponta fina
Para os pelos pequenos e finos e também algum que estiver encravado, a pinça ideal é a de ponta fina. Por isso, ela também tem a função de desenhar formatos mais delicados nas sobrancelhas ou finalizar a depilação em outros locais.

Como seu manuseio exige certa habilidade, o ideal é que o trabalho seja feito por um profissional.

A Macrilan possui todos os tipos de pinças na linha doméstica e profissional, oferecendo um produto de qualidade e na medida para suas necessidades. Confira todas as opções: http://www.macrilan.com/produtos/diversos/pincas/

Post de macrilan

0 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.